Atendimento (12) 3144-4830

0

Meu Carrinho

Política e solicitação de Troca e Devolução

Qualquer tipo de solicitação de Troca (por defeito ou outro motivo), e Devolução, deverá ser realizada em no máximo 7 dias corridos após a entrega do produto.

Só serão aceitas solicitações que forem feitas através do formulário que pode ser acessado no botão ao final desta página. Qualquer outro meio de solicitação não será válido, para gestão de controle e melhor qualidade em nosso atendimento. Nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanham o produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da etiqueta e todos os seus acessórios quando aplicável. Em se tratando de desistência, o respectivo lacre da embalagem deverá ser mantido.

Se for constatado que o produto devolvido apresenta avaria ou indício de uso, o mesmo será retornado ao cliente, mediante quitação do frete correspondente, sendo que não será realizada a troca ou restituição de valores.

Após preenchimento do formulário, nossa equipe entrará em contato em até 48h úteis.

Caso aprovada restituição, o valor será restituído pela forma de pagamento escolhida, dentro do MercadoPago que é o serviço de pagamentos que utilizamos, respeitando o prazo do mesmo. Caso haja alguma dúvida em relação aos prazos, consultar: https://www.mercadopago.com.br/ajuda/como-devolverao-o-meu-dinheiro_1601

Caso reste alguma dúvida, entre em contato com nosso suporte no botão no topo da página inicial, entraremos em contato em até 1 dia útil.

Estando ciente dos termos, por favor preencha o formulário através do botão:

;